Interino do Corinthians desde a saída de Ramón Díaz, Orlando Ribeiro encerrou seu curto ciclo à frente da equipe com uma pesada derrota. Neste domingo (27), o Timão foi goleado por 4 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã.
Em entrevista coletiva após a partida, Orlando lamentou não ter conseguido um desfecho melhor antes da chegada de Dorival Júnior, que deve ser oficialmente anunciado como novo técnico nesta segunda-feira (28).
“É ruim. Conheço o professor Dorival há um bom tempo. Gostaríamos de ter entregado de uma maneira melhor. Infelizmente foi assim. Só pedimos desculpas ao torcedor. Sabemos o quanto é ruim voltarem para casa ou estarem em casa e apresentarmos essa derrota. O Corinthians é muito grande. Temos que seguir agora com o professor Dorival, e tenho certeza que vão se recuperar o mais rápido possível”, declarou.
“Levamos o gol muito cedo. As estratégias vão ficando de lado até se ajustar em campo. Foi muito difícil”, analisou.
Leia Mais
-
Filipe Luís rasga elogios para atuação do Flamengo contra o Corinthians
-
Brasileirão 2025: Flamengo x Corinthians quebra recorde de público e renda
-
Romero vê Corinthians “mal mentalmente” em goleada para o Flamengo
Orlando também saiu em defesa do goleiro Hugo Souza, criticado após falhar no primeiro gol rubro-negro.
“Todo goleiro é sujeito a falhas. Ele não é diferente. Mas não vi ele abatido no intervalo. Tenho certeza de que no próximo jogo continuará sendo o Hugo que sempre foi”, garantiu.
Com a chegada de Dorival Júnior, o Corinthians espera dar início a uma nova fase. A estreia do treinador está prevista para a próxima quarta-feira (30), contra o Novorizontino, fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Interino do Corinthians lamenta goleada e sai em defesa de Hugo Souza no site CNN Brasil.