Maringá e Atlético-MG empataram por 2 a 2 na noite desta terça-feira (29), no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Maranhão e Fausto Vera, contra, marcaram para os mandantes, enquanto Igor Rabello e Hulk deram o empate ao Galo.
O jogo de volta será no dia 21 de maio, uma quarta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte.
Leia Mais
-
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira
-
Ancelotti recebeu proposta irrecusável do mundo árabe, diz jornal espanhol
-
CBF encerra negociação com Ancelotti, e Jorge Jesus volta a ser “plano A”
Como foi o jogo?
Um jogo totalmente franco no interior do Paraná. Essa foi a toada da partida, que alternou entre momentos melhores de Maringá e Atlético-MG. Um erro foi o que fez o placar ser inaugurado: Maranhão aproveitou bobeira na saída do Galo e chutou forte para balançar as redes, aos 16 minutos.
Depois do gol, o Galo foi melhor, mas não conseguia acertar a pontaria. Só aos 43 minutos da primeira etapa, com cabeçada de Igor Rabello, a equipe de Cuca conseguiu o empate. Resultado justo para o que foi o primeiro tempo.
Mais uma vez, o Maringá ficou à frente do placar. A bola aérea, que ajudou o Atlético, acabou castigando no lance do segundo gol dos mandantes, que marcaram com “forcinha” de Fausto Vera.
Com oportunidades para os dois lados, o Galo voltou à igualdade no placar com Hulk, sempre ele, em chute cruzado dentro da área. O jogo se desenhava para uma partida bem disputada e tranquila, mas, nos acréscimos, veio a polêmica.
O VAR até chamou, mas o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim, de Alagoas, optou por não marcar a penalidade em puxão de camisa. O Maringá ficou na bronca.
Lamentável. pic.twitter.com/yii1sbuZPW
— Maringá F.C (@maringafc) April 30, 2025
Este conteúdo foi originalmente publicado em Copa do Brasil: Atlético-MG e Maringá empatam em jogo polêmico no site CNN Brasil.