Em uma partida acirrada válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2025, o Criciúma venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na noite de quinta-feira (1º) no estádio Heriberto Hulse. O confronto, que marca o jogo de ida desta etapa da competição, foi marcado por um placar apertado e muita disputa em campo.
O único gol da partida foi marcado no segundo tempo, após uma jogada de bola parada. Aos 8 minutos, Marcelo Hermes cobrou escanteio, e após uma primeira tentativa bloqueada, Matheus Trindade conseguiu finalizar de esquerda, vencendo o goleiro Cleiton. O lance chegou a ser revisado pelo VAR, mas o gol foi confirmado, para alegria da torcida local.
Leia mais
-
Brazão salva no fim, e Santos empata com CRB na Copa do Brasil
-
Com poucas emoções, Brusque e Athletico-PR empatam pela Copa do Brasil
-
Osasco vence Bauru, quebra jejum e conquista Superliga Feminina de Vôlei
Com este resultado, o Criciúma leva uma pequena vantagem para o jogo de volta, que será realizado na casa do Red Bull Bragantino. A equipe catarinense buscará manter a vantagem, enquanto o Bragantino tentará reverter o placar em seus domínios.
O duelo de volta está marcado para o final de maio, no dia 22.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Criciúma bate Red Bull Bragantino e abre vantagem na Copa do Brasil no site CNN Brasil.