LOGO PRIMEIRA MAO
Lar Mundo Michelle Obama explica ausência em eventos e diz que busca tempo para si

Michelle Obama explica ausência em eventos e diz que busca tempo para si

por poliannelima
0 comentários
michelle-obama-explica-ausencia-em-eventos-e-diz-que-busca-tempo-para-si

A ex-primeira-dama Michelle Obama falou sobre se afastar e reservar um tempo para si mesma em um podcast lançado na terça-feira (8), abordando suas recentes ausências de eventos políticos e rumores de problemas conjugais.

Falando sobre sua vida, oito anos após deixar a Casa Branca e com duas filhas adultas, Obama disse no podcast “Work in Progress”, com a atriz Sophia Bush, que agora tem a oportunidade de controlar a própria agenda e pode fazer “uma escolha por si mesma”.

“Eu poderia ter tomado muitas dessas decisões anos atrás, mas não me dei essa liberdade”, declarou Obama. “Talvez, por mais que eu deixe minhas filhas viverem as próprias vidas, eu use a vida delas como desculpa para não poder fazer algo.”

“Eu ainda encontro tempo para, sabe, fazer discursos, estar lá fora, trabalhar em projetos. Eu ainda me importo com a educação das meninas. Nós, sabe, a biblioteca vai abrir daqui a um ano. Certas coisas estou fazendo e não estou fazendo com a biblioteca”, contou.

“É com isso que nós, mulheres, acho que lutamos, como decepcionar as pessoas. Quero dizer tanto que este ano as pessoas estavam, sabe — elas nem conseguiam imaginar que eu estava fazendo uma escolha por mim mesma, que tiveram que presumir que meu marido e eu estávamos nos divorciando”,

continuou.

Os Obama estão juntos há 32 anos, segundo publicação do ex-presidente no X em outubro.

Happy anniversary, @MichelleObama! 32 years together, and I couldn’t have asked for a better partner and friend to go through life with. pic.twitter.com/04t41YYfN6

— Barack Obama (@BarackObama) October 3, 2024

A ex-primeira-dama tem sido aberta sobre como as ambições políticas de Barack Obama e seu tempo no Salão Oval foram difíceis para o casamento deles, escrevendo em seu livro “Becoming” que isso resultou em solidão e exaustão.

Desde que deixou a Casa Branca, Obama se manifestou contra Trump e fez campanha para a vice-presidente Kamala Harris no ano passado.

Durante uma parada de campanha em Michigan, poucos dias antes das eleições de 2024, Obama disse: “Por favor, por favor, não entreguem nossos destinos a pessoas como Trump, que não sabem nada sobre nós, que demonstraram profundo desprezo por nós”.

Ela acrescentou: “Porque votar nele é um voto contra nós, contra a nossa saúde, contra o nosso valor”.

você pode gostar