O clima entre dois ídolos do Vasco esquentou nesta segunda-feira (05). Edmundo detonou Pedrinho em seu canal no YouTube.
O ex-jogador apontou que foi excluído do grupo Sempre Vasco, que levou Pedrinho à presidência em São Januário. Agora, Edmundo se coloca como oposição à atual gestão e disse que “fará questão de tirá-los do poder”.
Leia Mais
-
Comentarista é demitido da Globo e se pronuncia
-
Decisão sobre caso León no Mundial sai nesta terça (6); veja o que se sabe
-
Flamengo acerta com Jorginho e aguarda chegada do italiano
ATENÇÃO! Edmundo anuncia que foi excluído da Sempre Vasco e afirma que será oposição de Pedrinho na próxima eleição.
“Eu me sinto obrigado a tirá-lo da presidência. Esse será meu compromisso com vocês.” pic.twitter.com/4uvy4rwDRo
— News Almirante (@NewsAlmirantee) May 5, 2025
“Dou graças por não fazer mais parte dessa administração. Ao ser excluído do grupo Sempre Vasco, me decepciono com muita gente. Sou um dos fundadores do grupo, botei a minha cara para que esse grupo assumisse. Todos nós entendíamos que o Pedrinho seria o melhor, mas hoje, de coração, tenho certeza absoluta que errei de longe. Ano que vem é ano de eleição, única certeza que tenho é que serei totalmente contra o Pedrinho. Tinha prometido para a minha família que não iria me envolver na política do Vasco, mas me sinto obrigado a tirá-lo da presidência do Vasco. Esse é meu compromisso com vocês, vou me empenhar bastante.”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ídolo do Vasco detona gestão Pedrinho: “Me sinto obrigado a tirá-lo” no site CNN Brasil.