Matheus Cunha, atacante do Wolverhampton que está muito próximo de se tornar reforço do Manchester United, é mais um nome presente na pré-lista de Carlo Ancelotti para a primeira convocação como técnico da Seleção Brasileira.
O brasileiro viveu bons momentos com os Wolves em 2024/25, tendo participado de 23 gols em 35 partidas. Por isso, o Manchester United pensa em exercer a multa rescisória de 62,5 milhões de libras (R$ 472,23 milhões), para contar com o jogador na próxima temporada.
Leia Mais
-
Seleção: Richarlison é mais um confirmado na pré-lista de Ancelotti
-
Neymar na Seleção? 79% dos torcedores não querem a volta do jogador
-
CRB frustra volta de Neymar e elimina Santos na Copa do Brasil
Cunha é o terceiro atacante da Premier League que o CNN Esportes confirma na pré-lista de Ancelotti. Além dele, Richarlison, do Tottenham, e João Pedro, do Brighton, também se fizeram presentes.
O atacante, inclusive, marcou o último gol da Seleção Brasileira com Dorival Júnior como treinador, na goleada sofrida para a Argentina, em Buenos Aires. Com a Amarelinha, são 13 jogos.
Ancelotti enviou a pré-lista à Fifa no último domingo (18). São 50 nomes na relação, montada pelo italiano com ajuda de Rodrigo Caetano e Juan, nomes fortes do futebol na CBF.
Na próxima segunda-feira (26), Ancelotti revela os 23 convocados para seus primeiros desafios na Seleção Brasileira. A estreia será no dia 5 de junho, diante do Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Alvo do Manchester United aparece na pré-lista de Ancelotti na Seleção no site CNN Brasil.