A vitória histórica sobre o Lyon animou o Manchester United, mas nem todos puderam participar da festa em Old Trafford.
O zagueiro Victor Lindelöf deixou o estádio no intervalo da partida devido a um susto muito grande. Seu filho, Francis, sofreu um acidente em casa e abriu a cabeça. O próprio técnico Ruben Amorim confirmou o acontecimento na coletiva.
Leia Mais
-
Jogador do Atlético-MG sofre fratura no dedo e vai passar por cirurgia
-
Grêmio fecha contratação do técnico Mano Menezes para sequência de 2025
-
Fluminense vai enfrentar o Unión Española sem titulares e Renato; entenda
Depois disso, a esposa do jogador, Maya Lindelöf, detalhou o acontecimento e confirmou que estão todos bem, apesar do susto.
“Uma hora antes de o jogo começar, a nossa ama ligou e disse que estavam numa ambulância a caminho do hospital. O meu filho mais novo, Francis, tinha aberto completamente a cabeça. Perseguia o irmão mais velho, Ted Louie, em casa, e caiu nas nossas escadas de vidro. A testa ficou dividida em dois. Esteve no hospital, quinta e sexta-feira. Teve de fazer uma cirurgia plástica para juntar novamente a testa. Foi colocado sob anestesia. Foi a primeira vez que passei por algo assim com um dos meus filhos. Foi incrivelmente desagradável e algo por que não quero passar outra vez. A operação correu bem, e o Francis está recuperado. É um viking e voltou ao normal. Toda a gente ficou preocupada, mas ele continua com a vida como se nada fosse”, disse.
Lindelöf disputou 18 partidas pela equipe de Ruben Amorim nesta temporada. O triunfo sobre os franceses, na última quinta-feira (17), classificou o United para a semifinal da Europa League, onde enfrentará o Athletic Bilbao, da Espanha.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Filho de jogador do Manchester United sofre acidente assustador; saiba mais no site CNN Brasil.