Enquanto não consegue a liberação do restante do gramado sintético, retido na Receita Federal, o Atlético adianta a instalação do material que já chegou à Arena MRV. Até a manhã desta terça-feira (22), cerca de 50% do espaço do campo já havia sido preenchido pela nova grama, importada da França. Além disso, o clube também avança na montagem das novas catracas.
Cabe lembrar que o órgão (RF) está em greve há mais de 100 dias e este é o grande entrave para que a obra (do gramado) seja concluída. Contudo, conforme apurou a Itatiaia, a expectativa é que a liberação ocorra em breve.
Leia Mais
-
Kuki, ídolo do Náutico, é internado após sofrer AVC
-
Craque Neto revela nome preferido para assumir o Corinthians; não é Dorival
-
Ídolo do Atlético-MG se emocionou ao encontrar o Papa Francisco; relembre
Neste cenário, o Alvinegro trabalha com a data de 11 de maio para a reabertura dos portões e para que a “Casa do Galo” volte a ser o palco dos duelos do time comandado pelo técnico Cuca. Neste dia, está marcado o confronto contra o Fluminense, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
A última partida na Arena MRV aconteceu no final do ano passado, na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, na 38º rodada da competição mais importante do país. A greve dos auditores, que retém o restante da grama no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, é o grande entrave para a conclusão do processo.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Veja imagens do gramado sintético e das novas catracas da Arena MRV no site CNN Brasil.