Augusto Melo não vai renunciar à presidência do Corinthians.
Pelo menos foi isso que afirmou o mandatário em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23). Augusto Melo vai seguir como presidente, mesmo diante da pressão que cresce a cada dia.
“Sou corintiano, duvido que tenha alguém lá dentro, pode até igual a mim, mas mais corintiano que eu, não tem ainda mais ali, ali não tem, são poucos que tem tem que ir para fora ali dentro são, é difícil tem muitos amigos a nós, mas isso não passa pela minha cabeça hipótese nenhuma eu não sei, mesmo porque eu não vejo nada ao contrário durante esse ano e meio eu vim dedicando a minha vida ao Corinthians e a grande prova está aí esse foi um grande contrato se teve algum problema a justiça vai deixar claro isso mais pra frente e nunca teve problema nenhum outro”, disse o presidente do Corinthians.
Leia Mais
-
Charles Leclerc brilha e lidera o TL2 do GP de Mônaco; Bortoleto é o 14º
-
Augusto Melo explica como se sente após indiciamento em caso VaideBet
-
Gaviões da Fiel pede afastamento imediato de Augusto Melo após indiciamento
O mandatário vive momentos difíceis no cargo. Além das críticas quanto ao aumento da dívida e desempenho da equipe profissional, Augusto Melo também foi indiciado no caso VaideBet, por três crimes diferentes.
Alguns conselheiros do Corinthians chegaram a se mobilizar pela renúncia, mas, diante da negativa de Augusto Melo, a decisão sobre o futuro ficará para a possibilidade de impeachment. A votação está marcada para a próxima segunda-feira (26).
Veja o pronunciamento de Augusto Melo na íntegra
“Muito tranquilo mesmo, muito tranquilo mesmo, porque minha vida é uma vida muito transparente, honesta com o meu fator. Tenho uma vida familiar maravilhosa, sou cara muito família, não tenho vícios. Desde o dia que eu me dediquei ao Corinthians, a ser candidato, eu venho trabalhando incansavelmente pelo Corinthians. Sou corintiano, duvido que tenha alguém lá dentro, pode até igual a mim, mas mais corintiano que eu, não tem ainda mais ali, ali não tem, são poucos que tem tem que ir para fora ali dentro são, é difícil tem muitos amigos a nós, mas isso não passa pela minha cabeça hipótese nenhuma eu não sei, mesmo porque eu não vejo nada ao contrário durante esse ano e meio eu vim dedicando a minha vida ao Corinthians e a grande prova está aí esse foi um grande contrato se teve algum problema a justiça vai deixar claro isso mais pra frente E nunca teve problema nenhum outro. Eu não tenho, como o doutor disse, eu não tenho envolvimento nenhum disso. Nenhum, nenhum. Confio na justiça, confio no… Eu, mais do que ninguém, quero essa investigação. Eu, mais do que ninguém, aliás, eu venho fazendo isso. Tenho me colocado à disposição de tudo, tenho documentos, eu mesmo fiz questão de algumas situações, então faço questão, faço questão que a justiça termine, como o doutor falou, se buscou os rastros disso até um determinado lugar, porque qual a lei agora? Tem que dar sequência.”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Augusto Melo descarta renúncia no Corinthians: “Não passa pela cabeça” no site CNN Brasil.